terça-feira, 20 de outubro de 2009

"Lançar-se para o futuro"

Um projeto social promete impulsionar o atletismo cearense. O lançamento reuniu alguns dos melhores atletas do País.
Foi todo mundo aprender uma novidade. Juntando a menina tímida, o garoto estiloso e mais um monte de criança, no total, são 16 escolas de Caucaia que vão fazer parte do ‘Lançar-se para o futuro’, projeto que nasceu no Rio de Janeiro e está chegando ao Ceará.
Para provar que as coisas dão certo, eles foram dar uma força. Um trio de peso: Bárbara Leôncio, campeã mundial; Jeferson, campeão sul-americano; e Jackson César, vice-campeão mundial; esperanças do atletismo brasileiro que nasceram no projeto. A história deles é parecida com a desses garotos, e eles sabem o que fazer para chegar lá. “Apostava corrida com os meninos na rua, e uma colega me chamou para treinar. Aí, eu fui e logo me destaquei, e estou lá até hoje”, afirmou Bárbara.
Então, é só esperar para ver onde isso tudo vai parar. “Treinamento, determinação, confiar em si mesmo, alimentação e ter uma boa base”, recomendou o corredor Jackson César.
Se não parar, também não tem problema.
     Projeto promete dar força ao atletismo Cearense.

Projeto promete dar força ao atletismo cearense.


Um comentário:

  1. Precisamos de mais projetos assim no Brasil como este do Prof. Paulo Servo para o Brasil ser um país olímpico e não passar vergonha em casa em 2016 !

    ResponderExcluir